domingo, 9 de janeiro de 2011
Para onde vai todo o amor?
Ao passar por alguns bons bocados, descobri que o amor as vezes fica guardado, no coração, a espera de que ele possa ser revivido novamente....E vc percebe que não esqueceu de coração aquele amor, quando se lembra dele em todos os momentos e em todos os lugares...
Ela estava desencanada, aniversario da amiga, e pensou, por que não sair? as vezes é bom, não é? desencanar....afinal, não estava fazendo nada mesmo..e a amiga queria pelo menos, que nao passasse em branco!
Depois de algumas horas em um barzinho qualquer da cidade, as duas amigas conversaram sobre tudo...sobre aquele cara dos sonhos, sobre o emprego dos sonhos...sobre a viagem dos sonhos...e um pouco sobre o amor! Ela ja estava saturada do amor, e queria mais era esquecer o quanto antes...a amiga, bem, uma hora ela iria conhecer alguém que a merecesse, e que pudesse sentir o amor de verdade!
Depois de algumas horas, naqueles papos, sucos e batatas fritas, que tal ir embora? se levantaram e decidiram sair...andando pelas ruas de sao paulo, um carro se aproximou, talvez com caras que pareciam bacanas, por que nao??
depois de uma conversa ali e outra lá....ela ja nao entendia mais nada, ela nao entendia e nem ouvia uma palavra do que ele dizia, e ele tentava faze-la prestar atenção nele! Mas ela, nao estava nem aí para o que ele falava, parecia que ela tinha apertado a tecla mute da Tv e apenas o via como um chato que conhecera indo embora do aniversario da amiga... O intuito dela nao era achar um amor na esquina de um bar...mas que também nao fosse tão chato que ela tivesse que bocejar durante a conversa inteiraa.
Ja a amiga, bem, ela conversou muito com o pretendente, e teve um final feliz bem melhor do que o esperado naquela noite quente em que o luar e as estrelas estavam cada vez mais evidentes!
Ela foi embora para casa, não foi triste e nem pensativa, ao chegar, ela olhou a lua e as estrelas, ao sentar na sacada da sua casa, as observou bem, e quando fechava os olhos o vento passava fazendo seus cabelos se mexerem, e aí que ela pensava, e dizia para si mesmo, ainda vai ser diferente!
E para onde vai o amor?? Bem, ela teve certeza que não jogou o amor fora, que ela ainda se lembraria de muitas coisas, e ela continua acreditando nele! E que ainda vai ser diferente....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens em anônimo ou pornografia serão excluidos!