quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Carta para quem já não conhece mais....


Ela pensou, em quantas mudanças tivera desde o seu utimo encontro..! Ele não sabe neste meio tempo, o quanto ela mudou, o quanto ela viveu, o quanto ela seguiu em frente, o quanto ela sentiu saudade.

Ela percebeu, que ele ja não sabia quantos livros ela podia devorar em uma semana, qual o chocolate preferido que ela gostava de comer, qual o perfume que ela gostava de usar, qual a cor de unha preferida que ela gostava de pintar, nem mesmo que seus cabelos cresceram nesse meio tempo, e ela não teve a coragem de cortar. Ela ainda gosta de chocolate branco como ninguém, e se arrisca a derrete-los no microondas e comer de colherinha como se ela tivesse tido a única idéia do planeta. E mesmo assim ela pensou: "Ele talvez não se lembre mais de detalhes sobre mim"



Ele ja não sabe mais os passos que ela dá, os locais que ela gosta de frequentar, e as músicas que ela gosta de ouvir....talvez não recentemente. E que ao tirar os fones de ouvido, ela arranca pelo menos metade dos fios de seus cabelos que permanecem enrolados no fio. Ela continua desajeitada, mas nunca mal arrumada. Continua roendo as unhas quando fica nervosa, e se esta ansiosa suas mãos ainda gelam como pedras de gelo, e seu coração ainda voa para a boca, e ela ainda pensou "Talvez disso ele ainda se lembre"

Se ele ainda se lembrar, ela ainda gosta de poesias, de romantismo e de cartas de amor, gosta do som de musicas romanticas e de comentarios doces ao pé do ouvido. Ela leu, releu e desejou, por alguns segundos, que ainda se lembrasse dos olhares amoros e carinhosos que trocavam ao longo de encontros e desencontros....

E fica aqui escrita essa singela carta, para o destinatario que talvez não se lembre do remetente, porém que possa servir de inspiração para outros remetentes..que ainda amam e acreditam que talvez um dia, eles a leiam...e se lembrem dos pequenos momentos que restam dentro do coração :)