segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
O amor existe?
Me perguntei tantas e tantas vezes se o amor realmente existe, se tudo aquilo que sentimos quando estamos apaixonados é amor. Se aquela loucura, aqueles pensamentos perdidos, aquela falta de ar, aquele coração batendo acelerado quando vemos aquela pessoa que nos faz sentir vivos por dentro, é realmente o amor batendo na porta e dizendo "SIM, VOCÊ ESTA APAIXONADO"
Confesso que eu amo essa sensação....a sensação de esta viva, de estar amando, e principalmente os primeiros indicios de amor. Quando vc esta conhecendo aquela pessoa, quando seu coração quer pular do peito de tanto nervoso, quando suas mãos suam, quando vc suspira e sonha acordada....
Sim, descobri que isso pode ser amor...
Mas descobri também, que você sabe quando é amor de verdade, quando é reciproco, quando sentem o mesmo que vc, quando vivem o mesmo que vc, e quando te lham nos olhos ao dizer "Eu te amo" com tanta emoção e carinho quanto você!
Talvez não seja facil descobrir o que é o amor de verdade, talvez pode ser uma paixão, algo carnal que apareceu de momento...mas talvez, seja só o destino nos mostrando que o amor existe!
Ainda acredito nos mesmos olhares sinceros, nos mesmos toques com delicadeza, nos mesmos beijos ardentes de paixão, nas lagrimas verdadeiras, e nas palavras não ditas que o coração ouviu através dos abraços apertados um do outro.
Se isso realmente é amor...e se o amor existe??? Só vivendo para saber....
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
A hora de dizer "Adeus"
Ha momentos na vida em que precisamos renovar, tomar rumos diferentes, e seguir em frente mesmo que tudo não tenha sido como esperado! Chega uma hora em que vc começa a renovar suas roupas, seus sapatos e sua vida, de forma que vc comece a fechar um ciclo, para abrir um outro..cheio de esperanças de uma vida melhor!
Não se Despedir de algo que talvez não faz mais sentido, é como viver empurrando com a barriga, com aquilo que sabemos que não dará certo, é como se estivessemos adiando a felicidade, adiando de aprender coisas novas e de se sentir viva e amada!
Então, por que é tão dificil dizer adeus?
Por que começamos a perceber que somos donos de nossas escolhas, nossos destinos. E por incrível que pareça, seguir em frente, dizer adeus para se abrir um novo ciclo de vida, é sinal de maturidade e verdadeiro respeito por si mesmo.
Sofremos por sentir saudades, daquelas pessoas que hoje fazem parte do seu passado, dos momentos bons que ficaram na memória, e que não vão ser esquecidos jamais...porém, vc começa a se lembrar, que aquilo que vc queria para o ontem, não se encaixa mais com o que vc quer pra hoje, e por isso sofremos, a ponto de que precisamos fazer novas escolhas, e essas novas escolhas não se encaixam mais com o ontem, apenas, com o que é pra hoje!!
Felizes são aqueles que conseguem dizer adeus, sem encucar, tendo a certeza de que mais uma escolha foi feita, e mais um um ciclo foi fechado!!
E assim é a vida, feita de erros e acertos, escolhas e caminhos, que só nós, apenas nós, podemos fazer....E como aquela velho texto de Fernando Pessoa se encaixa perfeitamente:
"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Assista "Bound to You"
Para quem não sabe, Christina fez um filme que ja está recentemente em cartaz nos EUA com previsão para o começo do ano de 2011 aqui no Brasil. "Burlesque" promete ser a grande aposta de Christina para alavancar sua carreira, e não é que está conseguindo?
Clique abaixo e veja o novo clipe inspirado em seu filme:
http://www.youtube.com/watch?v=zbqcpjIVCLg
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
AFINAL, do que os homens NÃO gostam?
Queridos leitores do meu Brasil, esse post é dedicado as meninas encalhadas que não conseguem arrumar um namorado de jeito nenhum...(Brincadeira,OBVIO hahaa, não é bem assim né?).
Depois de um Post inteiro dedicado ao nosso passado não tão distante referente as Paquitinhas da Xuxa, nada melhor do que um post em seguida para descontrair o ambiente e dar algumas risadas antes de começar o nosso querido e tao esperado FDS! E dá-lhe esperado por isso né??
Estava lendo alguns blogs recentemente, vindo de homens, obviamente...e tenho visto que muitos desses blogs, os caras dao dicas para a machaiada arrumar uma mulher e fazer com que ela fique na dele..achei engraçado, e resolvi postar algo relacionado mas ao contrario, que tal a mulher fazer com que o cara fique babando? hehehe
Primeiro de tudo, conversando com alguns homens a respeito, pedi para que enumerassem de 1 a 10, coisas que os homens ODEIAM em uma mulher, estão preparadas?? então lá vai:
1 - A Bendita TPM
SIM, seja a Tendência para Matar ou muito conhecida por Temporada proibida para Machos, a TPM é algo que s homens consideram insuportaveis em uma mulher, então meninas, se controlem, por que a TPM pode levar os homens a LOUCURA se não for bem controlada por vocês rsrsrs
2 - Ciúmes
Cara, se tem uma coisa que deixa os homens putinhos da vida, são os ciúmes. Não que haja algo errado em ter ciúmes, se for algo saudável para o relacionamento dos dois é até muito bacana...porém, se vc é ciumenta pra caralho e não consegue se controlar na frente de ngm, então PARE POR AÍ!! O cara que vc está afim vai sair correndo de vc que nem o papaléguas e nem vai olhar para trás para dizer tchau!! Então..tomem cuidado ;)
3 - Mulher com cheirinho ruim
Vamo combinar galera, tem coisa pior do que vc encontrar aquele homem na rua, e quando se prepara para dar aquele abraço vc sente de lá da esquina aquele cheirinho ruim de CC??? Pois é, então imaginem isso a contrario....para os homens uma mulher fedidinha é o CÃO chupando manga passando fome...então meninas, nada melhor do que mulheres previnidas com desodorante na bolsa e banhos tomados regularmente, nao é mesmo? hahahaha
4 - Frescura na cama
se tem uma frase que combina, seria exatamente essa que ja ouvi muitas e muitas vezes por aí por amigos homens meus "seja uma dama na sociedade, e uma vagabunda na cama", para um bom entendedor, meia palavra basta né? hehe
5 - Mulher com mal halito
Bom, isso se aplica ao mesmo que eu disse sobre o numero 3
6 - A mulher e as compras
Toda mulher, ainda mais se for brasileira, adoooora umas compras né?? hahaha, pois bem, homem odeia o fato de ter que fazer compras com mulher... Por isso, se tiverem que fazer compras....escolham como companhia a mãe de vcs! hihihi
7 - Fofoca
Ah, vamos combinar que quando homem dá pra ser fofoqueiro consegue ser pior que mulher né?? Mas como isso não é sobre o que as mulheres odeiam, e sim ao contrário...eu diria que para os homens isso deve ser um porre mesmo, como diz um amigo meu entrevistado ! "Quando mulher se junta é igual espermatozóide, enxe o saco" e tenham dito né? hahahahaha
8 - Mulher e o jogo de futebol
NUNCA, mas NUNCA em hipótese alguma tesoure um homem quando ele fala de futebol, se vc não gosta de futebol, menina, então nem chegue perto dele enquanto ele esta assistindo a um jogo..vc vai levar uma patada daquelas que vai voar longe e não vai sobrar ngm para contar historia hahahah
9 - Sogras
Como um amigo meu diz: "Toda mulher tem uma mãe, e ela adore te enxer o saco" é obvio que a lei não se aplica a todos, ja que conheço muita gente q a melhor amiga é a sogra, maaaaas, se vc tem aquela mãe q enxe o saco, tomem cuidado, sua vida pode virar um inferno kkkkkkkkkkk
como diz o saudoso Charlie Harper, "Não va morar tão perto em que a sua sogra possa ir até a sua casa a pé, e nem tão longe para que ela precise levar malas"
10 - Mulher reclamona
Homem detesta aquela mulher que vive reclamando de tudo, então meninas, o jeito é ficar muda ;) hahahahah brinks
Enfim, espero ter ajudado um pouquinho nessa relação homem X mulher, e ter arrancado de vcs algumas risadas, o post foi mais para descontrair mesmo!
E quanto a vcs mulheres? Concordam sobre o que dizem os homens?
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
OLD but GOLD: Relembre as Paquitas
Quem hoje em dia é da minha idade, beirando os 25 anos vai entender muito bem do que estou falando....da Xuxa a rainha dos baixinhos e as belíssimas paquitas.
Lembro-me de quando tinha meus 5 anos, que era a época em que eu vivia grudadinha na TV pela manhã para assistir ao “Xou da Xuxa”, amava quando ela descia da nave para cantar o famoso “Bom dia” da Xuxa, e depois o café da manha com a música “Quem quer pão”, para mim e para muitas crianças chegava a ser mágico, e obvio, que naquela época, eu lembrava das paquitas ed os seus rostos, mas hoje em dia não lembrava mais por nome, e então, vendo umas fotos minhas de criança com a roupa da xuxa, resolvi procurar no youtube alguns videos relacionados aquela época tão importante da minha vida (E da vida de todos os baixinho né? Hehe)
Esse video abaixo mostra o começo de tudo, consegui achar um video do primeiro Xou da Xuxa, quase sem paquitas, por que afinal, as paquitas surgiram por intermedio da Marlene, já que a Xuxa não dava conta das crianças no palco, então tinha as assistentes que precisavam ajuda-la a cuidar do baixinhos, foi aí que surgiu a primeira paquita, Andreia Veiga, e logo em seguida vieram Andreia Faria (Sorvetão), Louise Wischermann (Paquita Alemã) e Ana Paula Guimarães (Catuxa, mais conhecida como Catu)
http://www.youtube.com/watch?v=xYrmlzjkSJc
Logo após uns dois anos, entram mais meninas como paquitas, já que o sucesso foi tão grande, e praticamente era considerado uma profissão ficar ao lado de xuxa como uma paquita, foi então que surgiu Roberta Cipriani (Xiquitita Surfista),, Tatiana Maranhão (Paquitita Loura) ,Priscilla Couto (Catuxita Top Model). Em Fevereiro de 1988, Andréa Veiga deixa o grupo e a última substituta entrar para a turma: Ana Paula Martins de Almeida (Pituxita Bonequinha), coroada em:2 de abril de 1988.
Em 1989 Ana Paula Guimarães e Louise Wischermann se despedem do grupo e do Xou da Xuxa. Marlene precisava encontrar novas meninas para os cargos de Paquita, Pituxa e Catuxa. Entram no grupo Letícia Spiller (Pituxa Pastel) e, pouco tempo depois, Cátia Paganotte (Miuxa Bruxa). Cátia não foi chamada de Paquita (e sim de Miuxa), pois como todas já eram consideradas Paquitas ela resolveu trocar o apelido. Nesse mesmo ano, as meninas cantaram pela primeira vez a música Fada Madrinha (É Tão Bom), no Xou da Xuxa Especial 3 anos. Com o grupo formado por sete paquitas (Paquitita, Pituxa, Pituxita, Catuxita, Xiquita, Xiquitita e Miuxa) e após esta apresentação lançaram seu primeiro álbum "Paquitas", que foi um grande sucesso em todo o Brasil, tendo elas se aprentado por quase um ano. Além da música 'Fada Madrinha', outros sucessos como Alegres Paquitas, Um Ano Sem Você e Playback também caíram no gosto do público. O álbum atingiu a vendagem de 800 mil cópias. No final de 1989, ainda divulgando as músicas do primeiro álbum, surge uma novidade. Um concurso para escolher a primeira Paquita paulista. A vencedora foi Juliana Baroni (Catuxa Jujuba), que substituiu a primeira "Catuxa": Ana Paula Guimarães (Catu da primeira geração).
http://www.youtube.com/watch?v=Xch11NAKGxs
Em 1990, Andréia Faria deixa o grupo, para participar do programa Os Trapalhões e é substituída por Bianca Rinaldi (Xiquita Bibi) e 2 meses depois, e as Paquitas estreiam seu primeiro e único filme juntamente com os Paquitos: Sonho de Verão, em dezembro de 1990, na época o filme foi sucesso de bilheteria. Além do disco Sonho de Verão, com músicas da trilha sonora do filme,lançado pela Som Livre. No mesmo ano, Tatiana Maranhão também sai do grupo e no seu lugar entra Flávia Fernandes (Paquitita Pluft). Nesse ano as Paquitas também participaram do filme Lua de Cristal.
Em 1991, gravam o segundo álbum. Lançaram alguns sucessos como Trocando Energia, Auê, Batatinha Frita, Mangas de Fora e Sonho de Verão, que foi tema do filme. Nesse mesmo ano, Ana Paula Guimarães retornava a trabalhar com Xuxa nos programas internacionais e nacionais com o apelido de Catu, porque já havia a Catuxa Jujuba Juliana. Em 1992 Letícia Spiller deixa o grupo e o programa Xou da Xuxa chega ao fim, mas as meninas continuam trabalhando como Paquitas. Em 1993, as Paquitas gravam a música Eu não largo o osso, tema de abertura do programa infantil TV Colosso e posteriormente nos programas Xuxa em 1993 e no Xuxa Park.
http://www.youtube.com/watch?v=xEjyayCE874
http://www.youtube.com/watch?v=mwuvLB43-0I&feature=related
Em 1995,Marlene decidiu renovar o grupo das Paquitas, pois elas já atingiam idades entre 17 e 20 anos e não tinham mais a mesma idade do grande público da Xuxa. Porém, havia Boatos (até na parte mesmo do livro das paquitas lançado no mesmo ano) de que Marlene Mattos só demitiu as paquitas, por causa do livro que conta a historia delas como paquitas e as agressões sofrida pela equipe de Xuxa e Marlene). Em 29 de Abril do mesmo ano, Ana Paula Almeida, Ana Paula Guimarães, Cátia Paganotte, Flávia Fernandes, Priscilla Couto, Bianca Rinaldi, Roberta Cipriani e Juliana Baroni deram lugar a uma nova geração de Paquitas
Antes de encerrar a parte das paquitas segunda geração, vou citar um pouco do livro que foi lançado, porém, não se encontra mais a venda por aí, já que é um livro raro de ser encontrado, é importante frisar que elas amadureceram muito como pessoa trabalhando com a Xuxa, já que se tornou o sonho de todas as meninas do Brasil, mas elas citaram momentos importantes, inclusive muito constrangedores por parte de Marlene, abaixo, uma citação feita por Paquita Bibi, a Bianca Rinaldi, de um dos primeiros shows que ela foi no Chile com as paquitas:
“...logo que eu entrei para o programa – disse Bianca- Nos fomos viajar ou para o Chile ou para o Paraguai, não me lembro direito agora, foi a minha primeira viagem para fora do Brasil. Eu levei uma bronca enorme que não era minha, foi o seguinte:
- Tinha gente no hall do hotel querendo falar com as Paquitas. Era um repórter do Chile. E , estou me lembrando estávamos no CHILE. Ninguém queria descer. Eu estava num quarto com a Letícia, que por ser a mais velha era a porta-voz do grupo, o telefone tocou e ela então, chegou para mim e disse que era a Ana Gouveia. Algum instante depois a Ana chegou no nosso quarto e disse.
- Olha tem um repórter do Jornal...- não sei la de onde- querendo falar com vocês. Vocês vão descer, pode descer qualquer uma. E so pra da uma palavrinha.
A Letícia falou – Ai!!! – estávamos muito cansadas, com sono e não queríamos descer. A Letícia que não ia descer. Então eu falei – Eu cheguei agora, não sei falar espanhol, não sei falar nada, mas posso tentar, se alguém descer comigo.
- Ah! Então ta. Não precisa não. Eu vou ver se alguma paquita vai descer comigo.
Ela falou a boa. Foi bater no quarto da Catia e da Ana Paula, e não sei quem desceu. Pra gente, não tinha problema, nenhum ate então. Ela não chegou pra gente, e disse que tínhamos que descer. Ela disse que poderia ser qualquer uma e que iria chamar outra paquita. Se ela não conseguisse, nos iríamos descer com certeza. Depois, quando fomos ensaiar no quarto da Xuxa a Marlene chegou pra gente e disse: Ana Gouveia veio me falar que você e a Letícia NÃO QUISERAM DESCER PARA DAR ENTREVISTA, VOCÊ ESTA PENSANDO QUE E QUEM, BIANCA, VOCÊ ACABOU DE ENTRAR E JÁ ESTA COM ESSE ORGULHO TODO, COM ESSA “ METIDES” TODA.
Ela veio com tudo, nunca ninguém me colocou o dedo na cara! Nem minha mãe fez isso comigo e a Marlene veio colocando aquele dedo na minha cara dizendo: Você esta pensando o que! No meu grupo não tem ninguém orgulhoso. Não tem ninguém metido, não. Você aqui tem que fazer o que eu mando. Não e o que você quer, não.
- Ue ! Eu não fiz nada. Foi ela que falou que agente...
- Cala a boca, não quero saber.
Isso, ela falando no meio de um montão de gente; Xuxa, Berry, Paquitas e mais algumas pessoas. Cara! Nessa hora eu pensei – Gente! O QUE E QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI, EU QUERO A MINHA MÃE. QUERO VOLTAR PARA São Paulo...”
Querem saber mais sobre o famoso livro raro das paquitas? Podem baixar nesse link abaixo e descubra tudo desse mundo que desconhecemos:
http://www.4shared.com/file/78845714/5de4f249/Sonho_de_Paquita.html?s=1
Logo após a demissão de paquitas em massa, veio então, Paquitas New Generation:
http://www.youtube.com/watch?v=MPb2zLyOmBk
Já no Xuxa Park, no mesmo dia, a segunda geração é coroada e foi chamada de Paquitas New Generation. Caren Daniela Lima, Graziela Schimitt, Diane Dantas, Andrezza Cruz, Giselle Delaia, Vanessa Amaral e Bárbara Borges, ganharam apelidos mais "modernos", porque Marlene queria que Xuxa, além de conquistar novos baixinhos, continuasse acompanhando seus baixinhos dos anos 1980. Os apelidos eram dados conforme seu porte físico e nomes: Caren Lima era a Chaveirinho (por ser baixinha), Graziella Schmitt era Grazi (ou Modelão), Diane Dantas virou Pupila (ou Lady Di), Andrezza Cruz foi Dezza, Gisele Delaia foi Miss Queimados (ou simplesmente Gi), Vanessa Amaral virou Flashdance e Bárbara Borges virou Babubonitona. Seus uniformes também se modernizaram. Continuaram com a fardinha no Xuxa Park e usavam roupas colegiais no Xuxa Hits e, mais tarde, roupas variadas no Planeta Xuxa.
Uma homenagem as Paquitas New Generation, pela propria Xuxa:
http://www.youtube.com/watch?v=8uqblGibRMw&feature=related
A Paquitas da nova geração, se despediram do Xuxa Park no dia 9 de outubro de 1999, embora tenham continuado como dançarinas do Planeta Xuxa até o dia 12 de março de 2000, quando o programa especial de número 150 foi ao ar, na semana seguinte foram substituídas pelas Garotas do Zodíaco.
Também em 9 de outubro de 1999 as meninas da quarta geração inciaram no Xuxa Park suas atividades; e somente em 2001 viraram Paquitas do planeta Xuxa,pois o Xuxa Park não existia mais.A geração 2000 foi composta por Monique Alfradique, Thalita Ribeiro (Thata Bonequinha), Stephanie Gulin, Daiane Amendola (Docinho), Gabriela Ferreira (Paquita Perua), Lana Rodes, Joana Mineiro e Letícia Barros. Com a vontade de Xuxa em trabalhar somente para crianças, esse foi o grupo que mais se assemelhou à geração dos anos 1980. Não chegaram a lançar nenhum álbum.
http://www.youtube.com/watch?v=XUB5XvKp65s
Em julho de 2002, o grupo Paquitas foi extinto após o fim do Planeta Xuxa!!
E é isso aí, espero que tenham gostado desse especial Paquitas, e ter relembrado um pouquinho da infancia dos anos 80/90 que foi um marco na vida de todos nós, afinal, quem nunca sonhou em ser uma paquita da Xuxa?
Beijinho Beijinho e Tchau Tchau...S2
Fonte: http://anavedaxuxa.blogspot.com/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paquitas
http://fulaninha-entretenimentos.blogspot.com/2010/04/saudades-das-paquitas-e-paquitos-por.html
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
O novo amor....
Foi quando, um dia, sem menos esperar apareceu...
Foi naqueles dias em que a chuva de verão surgiu, e prometeu ao sol uma nova vida, um novo rumo, uma nova escolha...uma nova felicidade.
Ninguém sabia o que lhe aguardava, nem ela mesma sabia. Ela sonhava, idealizada um amor para a vida toda...saia de casa com sonhos e esperanças de que o verão lhe traria um amor repleto de felicidade..algo que talvez ela nunca tivera sentido.
Ela sentiu de perto, um dia, o que era se apaixonar, mas talvez nunca tivesse sentido com tamanha intensidade, era muito nova, talvez, e ele, muito novo para compreende-la....tinham sonhos diferentes, expectativas diferentes...vidas diferentes...ela era a sonhadora, queria viver o amor intensamente acima de tudo...sem cobranças ou receios....ela queria apenas viver aquilo que o destino lhe proporcionou..e ele, ahh, ele queria viver, sozinho...viajar...ser livre..se conhecer...acima de tudo, antes que pudesse estar com alguém.
Ela sofreu...e ele se chateou....talvez todos os amigos soubessem...só ela que não sabia...o primeiro amor nunca acaba??? Mas um dia, acabou...
Ela sofreu, ele viveu, ela quebrou a cara, ele seguiu em frente, mais rápido do que ela pudesse superar!! Toda dor e a angústia que ela sentiu ao perder o primeiro amor um dia passou...e ela compreendeu que há muita coisa além do destino, muita coisa, que ela precisa viver para compreender o que significa amadurecer!!!
Um dia ensoladarado de sol, ela disse "Vou mudar", se arrumou, e foi trabalhar! O tempo passou,e ela decidiu cuidar de si....Trocou todo armário, de roupas de menininha adolescente, blusas e calças largas, passou para as roupas de mulherão que nem ela mesmo conhecia, calças jeans mais justas e blusas q delineavam seu corpo, que nem sabia que tinha...De tênis e sandalias rasteirinhas...passou para sandálias de salto alto, botas e sapatos coloridos..de cortes de cabelo sem graça e curtos...deixou as lindas medeixas morenas crescerem com cortes de cabelos mais ousados, q davam valor a beleza, q ela ja possuia desde menina. Passou a conhecer a maquiagem, que a deixava mais bonita, começou a delinear os olhos, que a deixavam com os olhares mais sexy, e passou a usar brilhos, que deixavam sua boca irresistivel..
E de repente, Voillá: Lá estava aquela garota sem graça num corpão de mulher de 20 anos. Os caras queriam ficar com ela..ela não queria ficar com ninguém! Ela continuava sonhando com o amor...e eles continuavam sonhando com ela, desejando aquilo que nunca teriam!
Todos os caras que um dia a rejeitaram, queriam ela, enquanto ela, rejeitava aqueles que um dia a rejeitaram
Ela se sentia linda...eles queriam senti-la, ela era sensual...eles queriam toda a sensualidade dela..mas ela, ah, ela ainda era uma menina...aquela mesma menina com sonhos, e ideais ainda não realizados!
Um certo dia...ela resolveu voltar...voltar para aquilo que ela achava que lhe fazia bem...pois sentia saudades....saudades dos amigos, não queria ficar sozinha, achava que aquilo lhe fazia bem, depois de uma tremenda reviravolta, de uma mudança que ela mesmo desconhecia o tamanho do impacto, ela VOLTOU!!
Descontraída, não achou que fosse conhecer o segundo amor de sua vida...e conheceu...!! Achou que fosse engano, mas pra ele nao era um erro...ele a achou a mais linda de todas as mulheres...e ela achou que fosse mentira....ele não parava de olhar para ela, e ela, não parava de olhar para ele...ele sorria envergonhado...e ela sorria encabulada. Não parava de pensar no que estava acontecendo...era real??? Ou era um sonho?? Um sonho bom, que ela não queria acordar jamais
Como aquela dificuldade de compreender o que tinha acontecido com o seu coração, ela o procurou, e ele dizia que era sincero....ela ja estava apaixonada a primeira vista, e ele estava confuso...existia outra, e agora? O que fazer? Seguir em frente como se nada tivesse acontecido? ou lutar por aquilo que ela acreditava? Ela fez da segunda opção a mais importante de toda a sua vida!
O tempo foi passando, e aquela paixão ardente foi aumentando.... As dúvidas começaram a surgir, ela definitivamente queria ficar com ele pra vida toda, e ele, a queria em pensamentos...juras e mais juras foram ditas no mais obscuro silencio da alma, da alma que penetrava os dois as escondidas.
Quando se beijavam, parecia que estavam beijando o mais doce mel que vinha de suas bocas...ele não dizia nada, apenas a olhava, enquanto ela não precisava ouvir nada, ela acreditava nos olhares sinceros e nos desejos escondidos que mantinham em segredo.
Quando finalmente começaram a se envolver, mais e mais..uma surpresa o esperava: O começo de uma nova vida, de um ser que surgiu a espera dele, Ele tomou a maior decisão de sua vida, e ela ficou completamente arrasada, ele nao teve coragem de contar a verdade, e ela sem entender direito, apenas se afastou.
Ela passou dias e dias, chorando...ia do trabalho para casa, de casa para o trabalho...aqueles caras que a queriam, com mais e mais intensidade a procuravam, enquanto ela, sumia, não queria saber de nada e nem ninguém...Os amigos se preocuparam..os pais a estranhavam...aonde estaria aquele brilho, aquele sorriso que de repente se acabou??
Os dias se passaram e isso foi se tornando um martirio, ela queria apenas entender...e ele, não a entendia...ela não abria mais a boca, e ele estava com a outra,..ela fingia que estava tudo bem, e ele fingia que estava feliz!!
Foi quando ela começou a se conhecer, e percebeu que de nada adiantava ficar ali...pensava que não queria mais sofrer, e que embora ainda doesse, queria deixar aquilo para "Um dia..." Então, começou a mudar a sua vida...e decidiu ir embora!
Decidiu viver outras coisas. Mais um verão se aproximou, e mais uma vida nova apareceu!! Aquela menina cheia de sonhos, camisetas. calças jeans e tênis....resolveu viver....aprender...se conhecer e amadurecer novamente...e dessa vez, ela vai deixar o amor para outra vez....